COMUNICADO – SERTÃOZINHO X NOROESTE

O Noroeste comunica que o jogo-treino realizado na manhã deste sábado (7), entre Noroeste e Sertãozinho, na casa do adversário, não teve vencedores. A partida amistosa teve apenas 40 minutos e foi encerrada após um atleta do time local agredir o meia noroestino Diego Souza com um pontapé e um soco. Por este motivo, houve uma confusão que rapidamente foi controlada. Ambos os clubes decidiram encerrar o trabalho naquele momento.
Diretoria e comissão técnica noroestina lamentam o ocorrido e consideram que o fato foi covardia. O Alvirrubro ainda não conseguiu apurar o nome do jogador. O jogo-treino do dia 14 de dezembro, semana que vem, as 10h30, contra o próprio Sertãozinho, foi cancelado pelo Noroeste. Clube de Bauru tentará um outro time para preencher esta data, mesmo sabendo que será difícil, pelo curto tempo.
Na sequência, dia 23/12, 10h30, o Noroeste treina contra o a Ferroviária, em Araraquara. Por fim, o time joga com o Grêmio Novorizontino, dia 15 de janeiro, as 10h30.