Treino com Novorizontino agrada LC Martins e Noroeste está pronto

Alvirrubro deu calor pra cima do Novorizontino, que se prepara para a Elite do Paulistão, titulares abriram 2 a 0, mas no decorrer do treino e com as trocas de atletas, o Norusca sofreu revés no segundo tempo

Com o técnico Luiz Carlos Martins satisfeito com o rendimento dos jogadores no último jogo-treino, sob sol escaldante na manhã desta quarta-feira (15), contra o Novorizontino, o Noroeste está pronto para estrear na Série A3 do Paulistão. O treinamento coletivo realizado no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, com início às 10h, teve um Noroeste controlando bem o jogo e os titulares abriram 2 a 0. No decorrer da partida, com as substituições para que todos possam ser observados taticamente, o Novorizontino levou a melhor e virou o placar em 3 a 2, tendo o último gol numa falha individual do terceiro goleiro noroestino.
No primeiro tempo, após jogada do Norusca que teve início em bola parada, pela esquerda, o atacante Fabrício cruzou na área e o zagueiro Guilherme Teixeira completou com o pé direito, 1 a 0. O Alvirrubro tinha marcação forte contra os donos da casa, até que em uma escapada de Fabrício, ele sofreu carga faltosa dentro da área, pênalti. Ele mesmo cobrou e fez 2 a 0. O Noroeste seguia para o intervalo com a vantagem, até que o Novorizontino diminuiu. Higor bateu falta pela esquerda, a defesa desviou do goleiro Pablo e a bola entrou, 2 a 1.
No intervalo, o técnico Luiz Carlos Martins programou substituições no time todo. E na segunda etapa veio a virada do Tigre. Primeiro em um pênalti duvidoso, em que Cléo bateu no meio e o goleiro Pablo quase defendeu com o pé, 2 a 2. E no finalzinho do trabalho, com a entrada do terceiro goleiro Felipe, para o jovem participar do jogo-treino, houve uma desatenção em um passe para ele e a bola passou por debaixo de seu pé, bateu na trave e entrou, gol contra, dando números finais ao embate, em 3 a 2 para a equipe de Novo Horizonte. Os donos da casa se preparam para a Elite do Paulistão.

“GOSTEI DO TIME”

O técnico noroestino falou sobre o jogo-treino. “Gostei. Taticamente e tecnicamente foi além da expectativa. Fizemos um bom primeiro tempo e o placar em jogo-treino a gente não leva muito em consideração, até porque nós mudamos o time inteiro. Foi um treino muito bom em todos os sentidos. Treinamos contra uma equipe de muita qualidade, de alto nível, de primeira divisão. A nossa base foi muito boa e agora é dar continuidade nos trabalhos visando a nossa estreia”, disse Luiz Carlos Martins.
A escalação do Alvirrubro não é revelada a pedido da comissão técnica. Estão no elenco do Noroeste hoje os goleiros Pablo, Tales Leonardo, Felipe Bastos e Matheus Grigio, os laterais Carlinhos, Edson Junior, Renan e Denilton, os zagueiros Vitor Gava, Guilherme Teixeira e Jean Pierre, Matheus Blade que atua na zaga e no meio-campo, os volantes França, Jonatas Paulista, Leno e Rogério Maranhão, os meias Diego Souza, Leandro Oliveira, Yamada, Jhon Egito e Igor Pimenta, os atacantes Pedro Felipe, Fabrício, Leléco e Éverton. O clube ainda busca mais alguns reforços, que não foram revelados.
O time de Bauru estreia na Série A3 dia 25 de janeiro, sábado, às 15h, contra o São Bernardo, fora de casa, no Estádio Municipal Primeiro de Maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima