Time feminino segue em 2020 e Noroeste abre ‘peneiras’

Projeto é uma parceria com a Semel Bauru e a Associação Atlética da FIB

A temporada de 2019 do futebol feminino foi histórico em Bauru, não pelos resultados, mas pela inicialização do trabalho de forma competitiva numa parceria que envolve Noroeste, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) e a Associação Atlética da Faculdades Integradas de Bauru (FIB). No ano passado o trabalho debutou na categoria sub-17 do Campeonato Paulista.
A parceria segue para 2020 e a comissão técnica, comandada pelo técnico Élton Carvalho, abre novas “peneiras” para monitoramento de jogadoras de Bauru e região.
Podem participar as meninas que nasceram nos anos de 2003, 2004 e 2005 e 2006. As avaliações serão dividas das seguintes formas:
Peneira para atletas de Bauru e de todo o Estado de São Paulo será nos dias 25 e 26 de janeiro, às 9h30, no complexo Esportivo da FIB. O campo fica na rua José Santiago, quadra 15, Vila Ipiranga, em Bauru.
Para jogadoras de fora do Estado de São Paulo os testes ocorrem nos dias 23, 24, 25 e 26, às 9h30, no campo da FIB.

Inscrições dos testes

As inscrições antecipadas são obrigatórias e devem ser feitas pelo preenchimento do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfMbrUFF8dJJR-_6oFrmhXDe_XFTqIsH3NjQo-3B_CGmWQUYw/viewform?usp=sf_link
Confirmada a inscrição online, a participante deverá comparecer no local da avaliação, na data e horário indicado, com o “Termo de Inscrição”, que será enviado pelo e-mail impresso e assinado pelo responsável. É obrigatório também a atleta providenciar atestado médico de aptidão física e o RG original. Os testes são de graça.
No campo as atletas devem ir vestidas com caneleira, camiseta branca, calção e meião. É proibido usar uniformes de outros times. A parceria fornece telefones/whats para dúvidas, o (14) 9917-18687 ou (14) 9912-24355 e o e-mail e.c.noroesteff@gmail.com.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima