Noroeste vence clássico com Marília e segue 100% na A3

Equipe de Bauru está na liderança do Paulista enquanto o rival se mantém na zona de rebaixamento

No principal dérbi da divisão, o Noroeste dominou o Marília e venceu o rival mais uma vez, na noite desta quarta-feira (29), por 1 a 0, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. O gol noroestino foi marcado pelo zagueiro Guilherme Teixeira, no primeiro tempo, levando a vibrar o público recorde desta Série A3 do Paulistão, com 5.708 torcedores.
O Norusca vai à 6 pontos, mantendo a invencibilidade e os 100% de aproveitamento, na liderança na competição. Já o MAC soma duas derrotas consecutivas e segue na zona de rebaixamento, 15.ª (penúltima) posição.

O JOGO
O Noroeste teve maior posse de bola nos 90 minutos, criou muitas oportunidades e acabou também perdendo muitos gols. Saiu barato. O Alvirrubro poderia ter feito um placar elástico. O gol da vitória saiu aos 6 minutos do primeiro tempo, após cobrança de bola parada pela direita do ataque. O zagueiro camisa 4 Guilherme Teixeira subiu mais alto que a defesa adversária e testou para o fundo do gol.
A oportunidade de ampliar surgiu nos acréscimos, com pênalti à favor do Noroeste. O atacante Pedro Felipe bateu e o goleiro Igor Castro foi buscar no canto direito.
Na volta do intervalo, o técnico Luiz Carlos Martins pediu para a equipe manter o mesmo ritmo ofensivo. E o Noroeste criou inúmeras chances de gol novamente, mas esbarrou em detalhes. Fabrício teve a chance de fazer a rede balançar ao menos três vezes, mas a bola não entrou. No decorrer do jogo entraram os meias Jhon Egito e Leandro Oliveira, além do zagueiro Vitor Gava, que substituiu o lateral Renan, que deixou o gramado com dores no ombro. O MAC não demonstrou reação e deixou o gramado sem conseguir a reabilitação.

“TIME ESTÁ DE PARABÉNS”
O técnico Luiz Carlos Martins chamou a atenção pelo excesso de gols perdidos, mas parabenizou a equipe pela dedicação, vontade e pela vitória.
“Eu já venho falando há vários dias que esta Série A3 é muito difícil. O Marília é um time muito qualificado, experiente, com jogadores de divisões de cima. Fizemos em campo o que treinamos. Mas pecamos nas finalizações, perdemos muitos gols, mas faz parte. Todos estão de parabéns pela vitória. O trabalho segue com os pés no chão porque o campeonato é longo”, comentou o treinador noroestino, em coletiva de imprensa após a vitória.

NOROESTE
Pablo
Carlinhos
Jean Pierre
Guilherme Teixeira
Renan (Vitor Gava)
Jonatas Paulista
Blade
Igor Pimenta (Jhon Egito)
Yamada (Leandro Oliveira)
Pedro Felipe
Fabrício
Técnico: Luiz Carlos Martins

Público presente no estádio, somando pagantes, cortesias de crianças e profissionais de comunicação: 5.708 pessoas
Renda: R$ 102.105,00

Guilherme Teixeira comemorando gol da vitória


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima