Noroeste vence a 3.ª seguida e é líder isolado

Alvirrubro bateu o Rio Preto fora de casa, alcança 9 pontos e mantém os 100% de aproveitamento na Série A3 de 2020, sem tomar gol

O Noroeste venceu mais uma partida na Série A3 do Campeonato Paulista, a terceira seguida, na tarde deste sábado (1), por 2 a 0, diante do Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad. Os gols foram marcados pelo atacante Fabrício e pelo Guilherme Teixeira, zagueiro artilheiro do Norusca na competição, com dois gols.
Com o resultado, o Alvirrubro soma 9 pontos em três jogos e passa a ser líder isolado, único com os 100% de aproveitamento no Paulistão e que não tomou nenhum gol sequer. O revés tira o Rio Preto do G8 e empurra o Jacaré para a 11.ª colocação, com 3 pontos.
O primeiro gol foi aos 10 minutos da primeira etapa. Após contra-ataque rápido, o atacante Pedro Felipe, como um raio, ganhou na velocidade do lateral-direito Arthur, ex-Noroeste, conduziu a bola até a linha de fundo, pelo lado esquerdo do ataque. O camisa 11 cruzou a bola rasteira para trás e o atacante Fabrício desencantou. O camisa 9 bateu de perna esquerda para o fundo do gol, sem chance de defesa para o bom goleiro Roni Turola, também ex-noroestino.
O camisa 1 do Rio Preto fez outras três defesas difíceis ao longo dos 90 minutos. O goleiro do Noroeste Pablo também foi um gigante no jogo, parando o ataque do Rio Preto e fazendo defesas que contribuíram com o resultado positivo do time de Bauru. O camisa 10 Yamada, em disparo perigoso, quase ampliou para o Norusca.
Na volta do intervalo, o Noroeste fez o segundo gol após jogada pela direita, em cruzamento de Yamada. A bola foi desviada para trás, pelo Fabrício, e o zagueiro Guilherme Teixeira bateu forte com o pé direito na pequena área, 2 a 0.
O atacante Leléco, que entrou no segundo tempo, teve a chance de fazer o terceiro. Assim como Jhon Egito, que também entrou na segunda etapa, driblou dois adversários na entrada da área e bateu forte na direção do gol, mas a bola passou rente a trave. Na sequência o Alvirrubro administrou o placar, tocou a bola, controlou o jogo e com o apito do árbitro volta para Bauru com mais três pontos na mala.
O camisa 1 do Norusca falou sobre a vitória. “Ficamos felizes com o resultado e estamos colhendo frutos do nosso trabalho. Agora é descansar e nos preparar para os próximos jogos, porque a competição é difícil. Todos estão de parabéns”, comentou o goleiro Pablo.
O Noroeste não tem jogo no meio de semana e volta a campo no sábado, dia 8, às 16h, quando recebe o Paulista de Jundiaí no Estádio Alfredo de Castilho

Noroeste
Pablo
Edson Junior
Jean Pierre
Guilherme Teixeira
Renan
Jonatas Paulista
Blade
Igor Pimenta (Jhon Egito)
Yamada (Rogério Maranhão)
Pedro Felipe (Leléco)
Fabrício
Técnico Luiz Carlos Martins

FOTOS: Matheus Lima, de São José do Rio Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima