Noroeste vence o Paulista e soma a 4.ª vitória seguida

Alvirrubro mantém bom aproveitamento na Série A3 de 2020 e alcança marca de 360 minutos sem tomar gol

O Noroeste comemorou mais uma vitória na Série A3 do Campeonato Paulista na tarde deste sábado (8), por 2 a 0, contra o Paulista de Jundiaí, no Estádio Alfredo de Castilho. Os gols foram marcados pelo zagueiro artilheiro Guilherme Teixeira, de cabeça, e pelo meia Yamada, ambos no primeiro tempo. O Norusca somou mais três pontos e alcançou os 12 com quatro triunfos em quatro jogos. Já o Galo do Japi deixa Bauru na incômoda 16.ª e última posição, no Z2, mas com totais chances de reverter a atual situação no decorrer da competição.
Recebendo novamente bom público em casa, com 3.368 pessoas no Alfredão, o Noroeste conseguiu manter a boa fase, com 100% de aproveitamento e sem tomar gols. Já são 360 minutos sem ver a rede noroestina balançar.
O primeiro tempo não foi fácil. O Paulista se aproveitou de alguns erros de passes do Noroeste e impôs velocidade no ataque. Mas o goleiro Pablo e a linha de defesa conteve o ímpeto do ataque do visitante. O técnico Luiz Carlos Martins, na beira do campo, corrigiu a equipe bauruense e o Noroeste, sob chuva, começou a pressionar. Aos 35 minutos, o meia Igor Pimenta bateu escanteio com a perna esquerda e Guilherme Teixeira subiu e testou firme para o fundo do gol, 1 a 0. Foi o terceiro gol dele na competição, artilheiro da equipe.
O Norusca seguiu dominando o confronto e aos 38 minutos ampliou. O lateral-direito Edson Junior carregou a bola pela ponta direita e, com muita tranquilidade no passe, ergueu a bola na cabeça do ala-esquerdo Denilton, que testou para a pequena área e o meia Yamada. O camisa 10 alvirrubro arrematou para o gol de perna direita. O defensor do Paulista tirou a bola quando ela já havia passado da linha, sendo assinalado o tento pela arbitragem, 2 a 0.
“Sabíamos que seria um jogo difícil, como todos têm sido na A3. Mas graças a Deus fomos felizes em fizemos os gols que nos deram tranquilidade para somarmos mais três pontos. Rumo ao nosso objetivo, que é a classificação”, disse Yamada, em coletiva de imprensa.
O técnico Luiz Carlos Martins deixou o gramado enaltecendo o empenho dos seus jogadores. “Todos estão de parabéns. Jogo difícil, mas conseguimos a vitória. Erramos ali no primeiro tempo, corrigimos, mas depois a equipe melhorou e vencemos. Agora é descansar, porque temos mais um jogo defícil na quarta-feira”, disse o comandante noroestino.
O Noroeste volta a campo já nesta quarta-feira, dia 12, contra o Batatais, novamente no Alfredão, às 19h30. Os ingressos promocionais serão vendidos a partir desta segunda-feira à tarde, em 9 pontos de comercialização de Bauru, a partir de R$ 15,00.

NOROESTE

1- Pablo
2 – Edson Junior (Rogério Maranhão)
3 – Jean Pierre
4 – Guilherme Teixeira
6 – Denilton
5 – Blade
7 – Jonatas Paulista
8 – Igor Pimenta (John Egito)
10 – Yamada
9 – Fabrício
11 – Pedro Felipe (Leandro Oliveira)
Técnico Luiz Carlos Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima