Noroeste é o único das Séries A1, A2 e A3 que venceu todas em 2020

Alvirrubro registra boa marca de aproveitamento neste início de temporada e é o clube com o maior público em estádio entre a Segundona e a Terceirona do estadual, com média de 4,5 mil por jogo

O Noroeste segue com seu planejamento pautado por etapas, jogo a jogo, e neste início de temporada o Norusca registra uma marca importante, de ser o único time das Séries A1, A2 e A3 que venceu todos os jogos em 2020. A informação foi publicada, inclusive, nas redes sociais da FPF. A equipe soma ainda 360 minutos sem tomar gol. E mais: o Alvirrubro tem o maior registro de público levando em conta todas as equipes de Séries A3 e A2 (leia mais abaixo).
Clube de Bauru é o atual líder da primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista, com 12 pontos. São 4 vitórias em 4 jogos sob comando do experiente técnico Luiz Carlos Martins, reconhecido no futebol como Rei do Acesso, como 17 conquistas. Há 15 anos longe da Terceirona paulista, o técnico vem destacando em todas as rodadas que esta competição é muito equilibrada, cheia de times de camisa que vão brigar pelo topo da tabela e pelas duas vagas à Série A2, concedidas ao campeão e ao vice.
A maior invencibilidade da história do Noroeste é recente, de 14 jogos sem saber o que é derrota, sendo 12 na Série A3 de 2019 e dois na Copa Paulista de 2018, sob comando do técnico Betão Alcântara.

ÚLTIMA VEZ QUE VENCEU 5 JOGOS SEGUIDOS
Para dados comparativos, o Noroeste teve uma série de cinco vitórias seguidas na Série B de 2015, sob comando do técnico João Martins. Nesta sequência, foram quatro vitórias sem tomar gols. Triunfos contra Bandeirante (2×0), José Bonifácio (2×0), Osvaldo Cruz (3×0) e o Tanabi (3×0). A quinta vitória na sequência, mas tomando gol, foi 3 a 2 diante do Assisense. Desde então, o Noroeste não venceu mais 5 jogos seguidos.
Ainda na Série B de 2015, quando ainda não era sub-23, o Alvirrubro teve outra sequência de quatro vitórias seguidas na fase final, desta vez sob comando do técnico Vitor Hugo. Foram triunfos contra São Bernardo (2×1), Manthiqueira (3×2), Inter de Bebedouro (1×0) e Lemense (4×0). Em 2015 também houve o registrou o último público do Noroeste que passou dos 7 mil expectadores. No jogo do acesso contra o Fernandópolis, no empate em 2 a 2 no dia 25 de outubro daquele ano, no Alfredão, o público foi de 7.021.

BOA CAMPANHA EM 2010
Em 2010, pela Série A2, ano em que conquistou o acesso novamente à Elite, o Norusca teve outra boa sequência de vitórias, sob comando do técnico Luciano Dias. Derrotou o Marilia (1×0), Flamengo de Guarulhos (2×1), Rio Preto (3×1) e São Bernardo (1×0).

MAIOR PÚBLICO ENTRE SÉRIES A3 E A2 de 2020
O Noroeste volta a campo já nesta quarta-feira, dia 12, contra o vice-líder Batatais, novamente no Alfredão. A concentração de torcida no estádio é às 19h e a bola rola às 19h30. A expectativa novamente é de bom público. Os ingressos promocionais já estão sendo vendidos em 9 pontos de comercialização de Bauru. Os valores na promoção todos pagam meia é de R$ 15,00 para arquibancada e R$ 25,00 cadeira coberta. Para quem mora fora de Bauru é possível comprar pela Internet, pelo site www.totalticket.com.br . No confronto com o Marília o público foi de 5.708 e contra o Paulista de Jundiaí foi de 3.368. O Norusca tem a melhor média de torcedores em estádio entre clubes da Série A3 e A2, com 4.538 por jogo.

Zagueiro Guilherme Teixeira comemorando um dos gols do Noroeste contra o Paulista


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima