Locomotiva faz 3 a 0 e mantém liderança na Série A3

Noroeste segue com 100% de aproveitamento com 5 vitórias em 5 jogos; Norusca não tomou nenhum gol sequer na competição e soma média de 2 gols por jogo

Um jogo de tirar o fôlego do torcedor do Noroeste. Diante do até então vice-líder e uma das melhores equipes neste um terço da primeira fase, o Norusca venceu o forte e experiente Batatais, por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (12), no Estádio Alfredo de Castilho. Dois gols foram marcados pelo atacante camisa 9 Fabrício, que ainda deu assistência para gol de Pedro Felipe. A equipe saiu de campo ovacionada pela torcida, que aplaudiu e apoiou os 90 minutos.
Ao vencer a disputa dos invictos, o Alvirrubro se manteve na liderança e com 100% de aproveitamento, com 15 pontos nas cinco vitórias destas primeiras cinco rodadas da competição. A Locomotiva Vermelha não tomou um com sequer e tem média de 2 gols por jogo. Já o Batatais, agora na 3.ª colocação, segue com 8 pontos da Série A3. O vice-líder agora é o Velo Clube, com 10 pontos, após golear o Barretos por 4 a 1.

O JOGO
O primeiro gol surgiu rápido. Aos 5 minutos do primeiro tempo, o atacante Fabrício recebeu na entrada da área, deu tapa na frente, ganhou do zagueiro e bateu forte de perna esquerda, belo gol, 1 a 0. Aos 15 minutos, após cobrança de lateral de Renan, Fabrício, pela esquerda, cruzou na pequena área, na medida, para o companheiro de ataque Pedro Felipe testar forte para o fundo do gol, 2 a 0.
Nos minutos seguintes, o Noroeste teve amplo domínio e controle do jogo. Quase chegou ao terceiro após uma jogada individual espetacular. Em contra-ataque, Fabrício recebeu passe pela direita do ataque e, no mano a mano com o zagueiro, deu uma carretilha (ou lambreta para alguns) encobrindo o defensor do Batatais e fez o arremate de primeira, quase um golaço à lá Prêmio Puskas, mas esbarrou na boa defesa do goleiro Diego Pato. Em lance seguinte, o camisa 10 Yamada chutou da entrada da área e a bola passou rente a trave.
No segundo tempo, o Noroeste continuou controlando o jogo e fez o terceiro gol aos 40 minutos. Leandro Oliveira cobrou escanteio e novamente Fabrício, de cabeça, fez o terceiro, dando números finais ao confronto em Bauru.
Na coletiva de imprensa, o atacante Fabrício comemorou o fato de dar a volta por cima, tendo ficado em jejum nas primeiras rodadas e, agora, deixando o gramado com bela atuação e dois gols.
“A união e o comprometimento do grupo é o que faz a diferença. Fico feliz pelos gols. Estamos treinando, trabalhando muito. Se aquela bola (da carretilha) entra seria realmente um golaço, mas o importante mesmo foi o resultado. Agora é descansar porque temos mais jogos difíceis pela frente”, disse o camisa 9 do Norusca.
O técnico Luiz Carlos Martins também falou sobre a vitória maiúscula da noite. “A vitória não é só nossa, da comissão, dos jogadores, mas sim de todo o clube, dos funcionários e colaboradores que se dedicam e dão duro no dia dia e da nossa torcida. Vamos descansar os que jogaram e fazer um jogo-treino (contra Balbinos) para dar um ritmo de jogo para aqueles que não entraram em campo. Foi um jogo ótimo e agora é continuar trabalhando. Temos outro grande adversário pela frente, o Linense”, comentou o treinador noroestino.

Noroeste

Pablo
Edson Junior
Jean Pierre
Guilherme Teixeira
Renan
Jonatas Paulista
Blade
Igor Pimenta (John Egito)
Yamada (Leandro Oliveira)
Fabrício
Pedro Felipe (Everton)
Técnico: Luiz Carlos Martins

Fabrício Daniel em lance de lambreta
Pedro Felipe comemorando gol do Norusca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima