Noroeste e ABDA gravam clipe de hino cantado à capela por crianças

Meninos e meninas da Filarmônica se divertiram ao conhecer o CT e o Alfredão pela primeira vez e alegraram o ambiente noroestino


O Esporte Clube Noroeste gravou mais um clipe especial com o hino do clube, desta vez com as crianças do coral da ABDA Filarmônica. As gravações ocorreram no CT e no Estádio Alfredo de Castilho, no início deste mês, e o vídeo foi publicado nesta sexta-feira (13), por meio da TV Norusca, canal do time no Youtube, e no Instagram e Facebook do Noroeste.
Antes da ABDA, o Noroeste havia recebido e gravado clipes com os músicos da banda “River Go!”, cujo sucesso e repercussão no estilo rock blues é tocado em todas as partidas do Alvirrubro em Bauru, e com o tecladista Adriano Pazzini, numa versão clássica. O próximo vídeo, ainda a ser produzido na fase de classificação do Campeonato Paulista Série A3, será com o músico Cris Castilho, cantor solo e integrante do grupo Sereno, que preparou o hino em ritmo de samba com MPB.

CRIANÇAS ALEGRARAM AMBIENTE
De acordo com o Noroeste, a presença da turma do coral da ABDA Filarmônica foi muito especial e alegrou o ambiente noroestino. Os pequenos também conheceram pela primeira vez o CT e o Alfredão. Segundo os coordenadores da ABDA, as crianças saíram animadas do Alfredo de Castilho e com carinho especial pelo Norusca.
Se apresentaram cantando o hino à capela as crianças Ana Rosa Bezerra, Brayan Martins Duarte, Giulia Bento, Ingryd Beatriz Barbosa, Isabely Vitória Moraes, Isadora Caffeu de Souza, Jhemily Renata Moreira, João Guilherme Silva, Kathleem Julie Prado, Layla Scardocelli Rocha, Luiz Henrique Zanardi, Marcella Cerci Santana, Maria Gabriela Rosseto, Pedro Henrique Correia, Soffia Silva Vicentini, Vitória Kailana Pereira, Washington Jacovani e Yasmim Lujan.
O projeto de vídeos do Noroeste é do assessor de comunicação Bruno Freitas. O clipe contou com apoio do torcedor Gustavo Lopes, ex-presidente da Sangue Rubro, que fez imagens com drone. O professor de música e regente de orquestra  da ABDA é Irandi Fernando Daroz.

SERVIÇO
A ABDA Filarmônica está de matrículas abertas para aulas gratuitas de musicalização e coral infantil (7 a 10 anos), às quartas e sextas; e coral infanto-juvenil (11 a 16 anos), aos sábados de manhã. Aulas na ITE. Informações: 3202-9259.

Crianças da ABDA Filarmônica com jogadores e comissão técnica do Noroeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima