Noroeste faz 3 a 1 e carimba classificação antecipada

Alvirrubro alcança 26 pontos com 8 vitórias em 12 jogos e está matematicamente garantido nas quartas de final com quatro rodadas para o término da primeira fase

O Noroeste dominou a partida, fez 3 a 1 fora de casa, contra o Olímpia, e garantiu mais uma vitória na Série A3 do Campeonato Paulista, na manhã deste domingo (15), no Estádio Maria Tereza Breda. Foi a oitava vitória em 11 jogos do Alvirrubro, que alcançou 26 pontos e carimbou com quatro rodadas de antecedência a sua classificação às quartas de final. Já o Olímpia se mantém com 13 pontos, na 11.ª posição.
Em partida com muito sol em céu de brigadeiro, gramado alto e um adversário marcando forte, o Noroeste conseguiu ter controle do confronto e abriu o placar aos 35 minutos. O meia Igor Pimenta fez boa jogada pela esquerda e fez a assistência para Fabrício, o Fabrigol de Bauru, que invadiu a área e bateu forte de perna esquerda, sem chance de defesa.
Aos 40 minutos, em contra-ataque, Fabrício deu passe para o companheiro de ataque Pedro Felipe, que entrou na área e, com frieza, escolheu o canto e fez o arremate colocado, 2 a 0.
Na volta do intervalo, o Noroeste tomou um susto, com um golaço de voleio de Cleverson, aos 4 minutos. No sequência, o técnico Luiz Carlos Martins fez substituições que colocaram o Norusca com três atacantes, tirando meia Richarlyson para a entrada de Éverton. Depois promoveu a estreia de França no lugar de Pedro Felipe.
E foi dos pés de França que se desenhou o terceiro gol, aos 37 minutos. O jogador de Bauru fez bela assistência para Fabrício, que teve velocidade e habilidade para driblar o goleiro e entrar de bola e tudo, 3 a 1.  O Alvirrubro manteve o domínio do confronto e Martins ainda colocou o meia Leandro Oliveira no lugar de Fabrício. A Locomotiva Vermelha nãoo levou mais sustos e comemorou a merecida classificação.

“MUITO CAMPEONATO PELA FRENTE”
O treinador do Noroeste falou sobre o resultado da partida. “Muito bom classificar. O pensamento nosso era garantir essa condição entre os oito. E só depois o pensamento é de ficar entre os quatro, que passa a ser o próximo objetivo. A liderança é consequência do trabalho. Agora é continuar trabalhado, com os pés no chão, porque tem muito campeonato pela frente”, disse Luiz Carlos Martins.
O Noroeste volta a campo, pela 12.ª rodada, no próximo domingo (22), as 16h, para enfrentar o Comercial de Ribeirão Preto, no Alfredão, em Bauru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima