Noroeste atualiza programação e atletas seguem treinando em isolamento

Comissão técnica renovou o cronograma de exercícios para os jogadores, pautados com atividades diárias de manutenção física; todos estão saudáveis

A comissão técnica do Esporte Clube Noroeste segue acompanhando diariamente, à distância, os jogadores em isolamento social devido a paralisação dos estaduais durante a pandemia mundial do coronavírus.
Nesta segunda-feira (30) a cartilha de treinamentos foi atualizada mais uma vez, o que tem ocorrido no início de cada semana, para os jogadores manterem o condicionamento físico e o fortalecimento.
Os exercícios são agrupados por cada dia da semana. Dentre estes treinos estão circuitos de força, abdominais, agachamentos variados, piques curtos de 10 metros ida e volta, além de musculação, prancha, trabalhos funcionais, o multiarticular stiff, afundo de frente e costas, diversos movimentos aeróbicos de corridas de frente, costas e laterais. O Noroeste destaca que todos estão utilizando a criatividade em casa, com cama elástica, caixotes, corda, bicicleta. O clube comunica ainda que todos os jogadores estão com a mais perfeita saúde, reclusos e acompanhados diariamente pela comissão técnica. Alvirrubro elogia ainda o profissionalismo que todos estão demonstrando neste período.
O clube, inclusive, tem postado com frequência vídeos dos jogadores treinando nos stories do Instagram do clube, que podem ser vistos pelo “@ecnoroeste”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima