Noroeste se reforça com time de marketing

Departamento terá como objetivo expandir fontes de receita, criar planos empresariais, para torcedores, produtos e e-commerce

Se dentro de campo o Noroeste vive boa fase, classificado para a fase semifinal da Série A3 do Campeonato Paulista, na briga pelo Acesso à Série A2 do ano que vem, o clube se reforça a partir de hoje com marketing. O publicitário Jaime Moura, bauruense e noroestino, traz para o Norusca a sua Agência Somma, que trabalhará de forma profissional a captação de parceiros, patrocinadores de grande, médio e pequeno porte e outras fontes de renda. Ainda estão na pauta de objetivos a confecção de variados produtos oficiais para venda, e-commerce e o resgate do programa sócio-torcedor para 2021.
Importante frisar que o Noroeste não está contratando uma agência, mas sim que Jaime Moura e a Somma vêm como parceiros, voluntários, para investir seu know how no dia a dia do Noroeste, colocando seus serviços à disposição do projeto de recolocar o time na Elite. O Noroeste investirá em um profissional para fazer as demandas internas.
“ABRIR PORTAS PARA TODOS OS EMPRESÁRIOS”
Jaime Moura desta que o Noroeste é a paixão de milhares de moradores de Bauru, da região e daqueles que não residem mais aqui, mas que cultivam carinho enorme pelo Norusca. E que com ele não é diferente.
“Já vinha conversando com o Estevan Pegoraro há algumas semanas, sobre o marketing do Noroeste e agora vamos dar o start neste trabalho. Estou feliz e orgulhoso por esta possibilidade. Agradeço a confiança da diretoria do clube e a boa recepção que tivemos hoje por parte dos jogadores e do técnico Luiz Carlos Martins. Vamos trabalhar muito para dar ao Noroeste o que ele merece, resgatar ainda mais a paixão do bauruense pelo clube e abrir a portas para os empresários da cidade que gostam e querem ajudar e investir. Independentemente do porte da empresa. Vamos seguir fazendo times fortes e competitivos, atendendo os anseios dos torcedores e continuar brigando sempre pelas primeiras posições. Peço que continuem acreditando na diretoria do clube, que confia em nosso trabalho”, comentou o novo colaborador do Noroeste.
Junto com Jaime, a Agência Somma coloca a serviço do clube seus profissionais de designer para produção de artes publicitárias e layouts de campanhas que estão por vir, além de um profissional que ficará na sede do Noroeste com o trabalho interno de marketing, o Fábio Casagrande. Além da dupla, o Noroeste continua com assessoria de imprensa, fotografia e mídia social de Bruno Freitas. Futuramente, o Noroeste terá o seu canal de comunicação oficial pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima