Noroeste lança eleição do gol mais bonito em 2020

Quatro lances que resultaram em bola na rede foram escolhidos pelo Norusca e colocados para votação.O Esporte Clube Noroeste, ainda aguardando definição do prosseguimento da Série A3 do Campeonato Paulista de 2020, abriu votação online para o seu torcedor eleger o gol mais bonito das 11 primeiras rodadas.


A votação ocorre no site do Noroeste até sexta-feira, dia 17 de abril.

O torcedor pode rever os quatro gols da votação na TV Norusca, clique aqui para ver os gols. ou veja logo aqui abaixo.



Veja aqui os gols e escolha o seu preferido. #AvanteNorusca

1 – O gol da vitória diante do rival Marília, em Bauru, na 2.ª rodada do dia 29 de janeiro. O lateral-esquerdo Renan fez assistência pelo alto e o zagueiro Guilherme Teixeira testou para o fundo da rede.

2 – O segundo gol da vitória diante do Nacional, em Bauru, na 7.ª rodada do dia 22 de fevereiro. O volante Rogério Maranhão chutou de longe e com efeito. O goleiro se esticou todo, mas não alcançou.

3 – O gol do empate contra o Capivariano, em Bauru, na 10.ª rodada do dia 8 de março. O goleiro Pablo faz defesa e iniciou um rápido contra-ataque, passando com as mãos para Igor Pimenta. O camisa 8 iniciou jogada ainda na defesa do Norusca e lançou Fabrício na ponta-esquerda. Enquanto o atacante segura a bola com drible, Pimenta atravessa todo o campo em velocidade e recebe assistência para fazer o arremate dentro da área.

4 – O terceiro e último gol do Alvirrubro diante do Olímpia, na casa do adversário, na 11.ª e até então última rodada disputada, dia 15 de março. O atacante Éverton tocou para o meio-campista França, que fez assistência para o camisa Fabrício driblar o goleiro e marcar.

MELHOR ATAQUE, DEFESA E PÚBLICO

Em 11 jogos até a paralisação da Série A3 devido a pandemia da Covid-19 o Noroeste, líder isolado, somou 26 pontos, seis a mais que o vice-líder EC São Bernardo. O Alvirrubro teve oito vitórias, dois empates e um único revés. É a equipe com o melhor ataque, com 19 gols, e também com a melhor defesa, com cinco sofridos. O Norusca também é líder de público, com média de 3.479 por jogo, tendo registrado o recorde da A3 de 2020 no confronto contra o MAC, com 5.847 pessoas. No topo da artilharia estão Fabrício, do Noroeste, e Gabriel Barcos, do Rio Preto, ambos com 6 gols.

Na sexta-feira, dia 17h, haverá videoconferência entre Federação e equipes das Séries A1, A2 e A3. A reunião para definir detalhes do futuro da terceirona ocorre às 15h.

Rolar para cima